Desde sua estreia em 2010, os bonecos malvado favorito se tornaram um dos personagens mais populares dos filmes de animação. Com seu carisma, humor e personalidades únicas, esses pequenos seres amarelos conquistaram o coração de milhões de fãs em todo o mundo e se tornaram um verdadeiro fenômeno global.

A franquia bonecos malvado favorito consiste em uma série de filmes de animação produzidos pela Universal Pictures e Illumination Entertainment. Os filmes contam a história de Gru, um vilão que, com a ajuda dos bonecos malvado favorito, se transforma em um herói bondoso e protetor.

Os bonecos malvado favorito foram criados pelo animador francês Pierre Coffin, que também dá voz a muitos dos personagens. Os bonecos têm uma aparência peculiar, com seus corpos baixos e redondos e olhos grandes e brilhantes. Eles também são conhecidos por sua linguagem própria, que consiste em uma mistura de francês, espanhol e outras línguas.

Além dos filmes de animação, os bonecos malvado favorito também se tornaram um sucesso em outras áreas, incluindo brinquedos, roupas, videogames e parques temáticos. Eles também têm sua própria série de televisão, que se concentra nas travessuras dos pequenos personagens.

Os bonecos malvado favorito se tornaram tão populares que agora têm sua própria atração no Universal Studios Hollywood. A atração, chamada de Minion Mayhem, permite que os visitantes sejam transportados para o mundo dos bonecos malvado favorito e se juntem a Gru em uma série de missões emocionantes.

A franquia bonecos malvado favorito continuou a crescer em popularidade ao longo dos anos, com cada novo filme da série atraindo um grande número de fãs. Em 2015, o filme Minions foi lançado, contando a história dos bonecos malvado favorito antes de conhecerem Gru. O filme foi um sucesso ainda maior do que os anteriores, ganhando mais de US $ 1 bilhão em bilheteria em todo o mundo.

Os bonecos malvado favorito são um verdadeiro fenômeno global, com uma base de fãs que se estende por todo o mundo. Eles são amados por pessoas de todas as idades e culturas, e sua popularidade parece estar longe de diminuir. Com novos filmes e projetos na obra, parece que esses pequenos seres amarelos adoráveis continuarão a conquistar o coração dos fãs por muitos anos vindouros.